sexta-feira, 4 de abril de 2008

Aqui tá outra parte de mim:



Hoje eu vi "Batismo de sangue". Me deu até vergonha... num aguentaria 10% daquelas torturas nem pra livrar minha mãe da morte quanto mais um desconhecido.

A última vez que eu vi isso foi com Jesus Cristo. Mas aqueles jovens eram bem humanos... de carne e osso e tal. Pois é, ideologia de justiça e igualdade. Ideologia que deveria prevalecer nessa sociedade de merda em que os jovens perdem seu tempo em blogs enquanto escrevem suas frustrações e comem hamburguers. Pessoas sem nenhum pensamento de convivência em sociedade ou algo do gênero. Brad Pitt (Tyler Durten) em "Clube da Luta" expressa bem isso: "A propaganda nos faz trabalhar em empregos que odiamos pra comprar merdas que não precisamos". CONSUMIR CONSUMIR CONSUMIR esse é o lema atual que eu faço, infelizmente, parte.


O que eu estou fazendo aqui?!? É que dá uma nostalgia das coisas que eu nem vivi, sabe? Uma vontade de ter vivido naquele tempo e ter tentado mudar alguma coisa em nome da melhor vida das pessoas.


Vô dormir triste hoje, mesmo tendo escutado bastante THE WHO. Mesmo assim dormirei com a certeza que meus 21879612617 filhos viveram em um lugar melhor! Ou talvez netos. ;D





Viva Marx!

(a foto não podia ficar do lado direito)

2 comentários:

Anônimo disse...

mateusinho, amor ;@~

Ana Ravenclaw disse...

réé mateus
gostei.