quarta-feira, 2 de abril de 2008

Aqui tá uma parte de mim:


Ah, hoje me sinto feliz e bem melhor que ontem... Ontem tava melhor que segunda e tudo isso graças à doutrina Espírita(e um pouco de The Who, né?).

Esse fenômeno de alegria e vontade de viver é manifestado pela luz emanada do conhecimento, de um porquê, uma razão pra tudo que nos acontece... Essa porquê é dado pela doutrina de Jesus que não explica as coisas com um "é porque Deus quer." (não estamos aqui pra fazer sectarismo) Doutrina Espírita é esclarecedora sob um tripé de ciência, religião e filosofia em que tudo está relacionado ao bem ao próximo e caridade,(como qualquer outra religião, ok?) a diferença é a aceitação da possibilidade de comunicação entre os dois mundos... ;D






Eu decidi escrever isso depois de inúmeras perguntas sobre o que era o espiritismo(geralmente essas perguntas são seguidas de um "benzimento"). Pois é, pessoas desconhecem e muitas vezes acham que é algo satânico ou coisa do gênero. Estou aqui pra dizer-lhes : "não!".




Espiritismo leva-nos ao conhecimento interior e, com isso, faz com que as pessoas revejam suas ações.

Espiritismo requer trabalho caridoso e estudo constante.

Espiritismo baseia-se no bem ao próximo.

Espiritismo esclarece.

Espiritismo consola.



"FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO"


Então, sorria.

Ouça.

Ajude.

Não precisa ser só esmola. Emprestar o ouvido é um ótimo começo que eu devo praticar bastante ainda...



Conheça o espiritismo.

Um comentário:

Unknown disse...

Estudo constante? Tô fora.